Geral
Visitas para junho ao Bioparque podem ser agendadas a partir desta segunda-feira
Vagas de visitações diárias aumentaram de 600 para mil
Segunda-feira, 16 Maio de 2022 - 10:53 | victoria oliveira

A partir desta segunda-feira (16) as visitas ao Bioparque Pantanal para o mês de junho podem ser agendadas. As vagas para as visitações diárias aumentaram: ao invés de 600 visitantes por dia, serão disponibilizadas mil vagas.
Essa ampliação no número de vagas foi uma determinação do governador Reinaldo Azambuja - que quer o que máximo de pessoas, principalmente sul-mato-grossenses, conhecendo o local gratuitamente - como será até o dia 31 de dezembro deste ano.
De acordo com o cronograma do complexo todas as segundas e quartas-feiras serão dedicadas a visitas de estudantes. Terça, quinta e sábado será a recepção do público geral e na sexta-feira o espaço recebe organizações da sociedade civil e grupos técnicos.
O espaço funciona das 7h30 às 18h com visitas programadas para acontecer nos dois períodos, pela manhã das 9h às 11h30 e à tarde das 14h às 17h30. Os grupos são guiados, com duração aproximada de 1h30.
Vale ressaltar que o agendamento é feito somente pelo site do Bioparque Pantanal. Aos sábados o complexo funciona até às 12h, portanto o número de visitantes será de 500 pessoas no dia.
Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (67) 99217-8189.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado