Geral
Vídeo mostra momento em que motociclista é atropelado
Antes de ser atingido pelo veículo, Rafael colidiu com um carro na via em que trafegava, se desequilibrando e caindo na pista contraria
Quarta-feira, 30 Abril de 2025 - 07:40 | Emanuely Lobo

No final da tarde desta terça-feira (29), um motociclista identificado como Rafael Piaser Barbosa, de 27 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na avenida Joaquim Murtinho, entre as ruas Treze de Maio e José Antônio, no centro de Campo Grande (MS).
Segundo informações mostradas em imagens de câmera de segurança próximo ao local do acidente, o motoentregador trafegava pela via em baixa velocidade quando não freou a tempo e acabou colidindo com a traseira de um veículo que estava na sua frente.
Devido ao impacto, Rafael caiu na pista de direção contrária à que trafegava. No momento, um ônibus de transporte coletivo que seguia pela rua não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando a vítima. Rafael chegou a ser socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros que esteve no local, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Veja vídeo:
Últimas Notícias
- Polícia - 18:40 PF identifica dois suspeitos de participar de ataque a indígenas em MS
- Oportunidade - 18:12 Senac MS realiza em Campo Grande o circuito "Do Campus ao Mercado"
- Batayporã - 17:45 Creche irregular em residência é novamente interditada
- Terenos - 17:22 Dono de fábrica de iogurte irregular é preso e local é interditado
- Três Lagoas - 17:15 Empresária baleada por ladrões tem alta médica
- Economia - 16:50 PROCON de Três Lagoas divulga pesquisa de preços de combustíveis no município
- Pagamentos - 16:30 Pix completa cinco anos perto de movimentar R$ 30 trilhões por ano
- Batayporã - 16:00 Bêbado, filho agride mãe com uma barra de ferro e é preso
- Campo Grande - 15:40 Preso por importunar mulher em terminal
- Saúde - 15:20 Novembro Azul: prevenção ainda é desafio entre homens

