Geral
Vídeo mostra momento em que motociclista é atropelado
Antes de ser atingido pelo veículo, Rafael colidiu com um carro na via em que trafegava, se desequilibrando e caindo na pista contraria
Quarta-feira, 30 Abril de 2025 - 07:40 | Emanuely Lobo

No final da tarde desta terça-feira (29), um motociclista identificado como Rafael Piaser Barbosa, de 27 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na avenida Joaquim Murtinho, entre as ruas Treze de Maio e José Antônio, no centro de Campo Grande (MS).
Segundo informações mostradas em imagens de câmera de segurança próximo ao local do acidente, o motoentregador trafegava pela via em baixa velocidade quando não freou a tempo e acabou colidindo com a traseira de um veículo que estava na sua frente.
Devido ao impacto, Rafael caiu na pista de direção contrária à que trafegava. No momento, um ônibus de transporte coletivo que seguia pela rua não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando a vítima. Rafael chegou a ser socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros que esteve no local, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Veja vídeo:
Últimas Notícias
- CNU 2025 - 10:53 CNU 2025: saiba quais documentos são aceitos em locais de prova
- Rota Bioceânica - 10:32 Campo Grande assume destaque no VII Fórum Bioceânico
- 27º feminicídio - 10:10 Vizinho relata comportamento estranho
- Vila Nasser - 09:50 Moradores relatam aparição de onça-pintada na região da Vila Nasser
- Combate ao sarampo - 09:32 MS segue sem casos confirmados de sarampo em 2025
- Saúde Pública - 09:00 Três bairros recebem vacinação contra Raiva nesta sexta-feira na Capital
- Charge - 08:50 Com 19 bebês internados, hospital só tem leite para mais seis dias
- Diversão - 08:40 Desfile de primavera será atração
- Política - 08:32 Nelsinho Trad é eleito presidente da Frente em Defesa das Terras Raras
- Feminicídio - 08:10 Homem mata companheira na Capital