Geral
Vídeo: Corredora reclama de falta de iluminação no Parque das Nações
Com medo de acidentes e crimes, atleta diz que 75% das luzes estavam apagadas na noite da última terça-feira
Quarta-feira, 09 Abril de 2025 - 08:50 | Emanuely Lobo

A atleta Rafaela Garcia relatou em suas redes sociais, através de vídeos, que na noite desta terça-feira (08), postes de luz usados para iluminação no Parque das Nações estavam apagados e causando insegurança para os frequentadores do parque.
A corredora alerta sobre riscos de acidentes que possam acontecer com atletas que usam a estrutura do parque para treinos durante a noite e diz que quase sofreu um acidente em um trecho que estava apagado. “Eu quase caí em um trecho que continua um pouco mais claro, ou seja, um perigo, você vem para praticar uma atividade física em um local apropriado e está nessas condições”, diz. Ela também fala de como a situação pode deixar o local propício a crimes “e se alguém estiver escondido nessa área escura” ressalta a atleta.
Rafaela também diz que mais da metade das luzes do local estavam apagadas e, em um de seus vídeos, é possível ver uma corredora vindo em sua direção com as luzes do celular acesas para enxergar o trajeto. “Mais de 75% das luzes do parque estão apagadas, isso é perigoso”.
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí