Geral
Usuário de drogas é assassinado na madrugada
Sexta-feira, 19 Abril de 2019 - 09:08 | Redação
Conhecido pelo apelido de “Zóio do Rouxinol”, Sandro Roberto Rodrigues, 40 anos, foi assassinado a tiros, por volta de 1h30 de hoje, , no Jardim Itamaracá na esquina das Rua Salomão Abdala e Avenida Guaicurus. O suspeito pelo crime foi identificado apenas pelo apelido de Zóio do Rouxinol.
Ainda não há informação sobre a motivação do crime, nem se o suspeito foi localizado e preso mas informações de populares que descobriram o corpo, a vítima era dependente química e pouco antes de ser baleada pretendia trocar uma lixadeira - encontrada ao lado do corpo - por droga.
No local onde ocorreu o homicídio há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A ferramenta foi apreendida pelos policiais que atenderam o caso. Sandro foi atingido a tiros na região dos braços, costas, costela e glúteo.
Últimas Notícias
- Economia - 11:30 Brasileiros sacaram R$ 315 milhões em valores a receber em maio
- Educação - 11:00 Inscrições para o Encceja PPL podem ser feitas até 11 de Julho
- Concurso - 10:50 Governo quer CNU como política permanente e provas a cada dois anos
- Literatura - 10:35 Augusto César Proença é tema de Leituras e Conversas na Academia de Letras
- Prisão em flagrante - 10:10 Homem é preso, após tentar fugir, com 78 kg de maconha
- Direitos Humanos - 09:50 Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima
- Ponta Porã - 09:30 Ônibus escolar é apreendido com mais de duas toneladas de maconha
- São Gabriel do Oeste - 09:00 Bebê de cinco meses morre após carro da família colidir com animais soltos na MS-430
- Mais caro - 08:39 Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta
- Charge - 08:31 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada