• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Usuário de drogas destrói casa

Sexta-feira, 04 Janeiro de 2019 - 11:46 | Redação


Uma residência foi incendiada na tarde da última quinta-feira (3), localizada a Rua Agrolândia, 42, no bairro Jardim Aero Rancho, região sudoeste de Campo Grande.

De acordo com testemunhas o incêndio começou por volta das 14h, Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que deixou a casa parcialmente destruída.

O suspeito pelo crime é conhecido como Fabio Paraguai, 41 anos, que morava em um dos cômodos. Segundo vizinhos ele é usuário de drogas e ficou revoltado com o responsável do imóvel, que pediu para Fabio se mudar da casa, já que era cedido por pouco tempo até que conseguisse outro local para morar.

A polícia militar realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito. Horas depois Fabio foi preso após denúncias, na casa de um familiar na Avenida Ernesto Geisel. Ele foi preso, e encaminhado para a Depac -PI (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Durante a prisão Paraguai  teve que ser contido com espuma de pimenta, pois apresentou resistência ativa e bastante agressividade com o policiais. Ao ser questionado sobre o crime, Paraguai disse não se lembrar de nada.

SIGA-NOS NO Google News