Geral
Um morto em cinco feridos em acidente na BR-487
Segunda-feira, 26 Agosto de 2019 - 12:12 | Redação
Um pessoa morreu e cinco ficaram feridas em acidente ocorrido no final da tarde de domingo (25/8) na BR-487, na região Sul do Estado. Ezequiel Araújo dos Santos, 38, morreu na hora. Duas pessoas ficaram em estado grave e três tiveram ferimentos leves. Ocupantes de uma caminhonete envolvida no acidente fugiram do local.
De acordo com o Jornal da Nova, uma VW/Amarok, com placas de Indaiatuba (SP), seguia sentido ao Porto Camargo, quando na altura do km 104, em uma curva, invadiu a pista contrária colidindo contra os dois veículos, um Fiat/Uno e um Ford/Ecosport com pessoas da mesma família.
Devido a violência do impacto, a caminhonete saiu da pista e capotou, os dois ocupantes, com ferimentos fugiram do local. Os feridos dos outros carros, foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 e encaminhados a unidade hospitalar em Naviraí.
A Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local.
(Com informações do Jornal da Nova)
Últimas Notícias
- Record TV - 09:09 Elenco do Acerte ou Caia! promete entregar entretenimento neste domingo
- Economia - 08:50 Refis 2025 terá descontos de até 80% nos débitos
- Emprego - 08:15 Capital mantém saldo positivo de empregos
- Campo Grande - 07:19 Figueiras recebem tratamento de saúde noturno
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha