• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

UFMS credencia empresas para atender 25 mil servidores e alunos

Sábado, 12 Janeiro de 2019 - 09:59 | Redação


Está aberto o credenciamento de empresas que queiram estabelecer parceria com a Universidade e oferecer desconto ou vantagem aos servidores ativos e inativos e estudantes regularmente matriculados na Instituição. A oportunidade é para prestadoras de serviços nas áreas de lazer, comércio, cultura, beleza, saúde, educação e turismo.

A parceria será por meio de Acordo de Cooperação Técnica, que não envolverá transferência de recursos de qualquer espécie entre a UFMS e a empresa parceira. Os interessados deverão apresentar propostas claras e objetivas, especificando o valor do desconto ou as vantagens que pretendem oferecer, bem como os serviços e produtos abrangidos pelas vantagens.

A documentação indicada na chamada pública aberta pelas Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (Proaes) e de Gestão de Pessoas (Progep) deve ser entregue ou enviada por correio para a Progep, na Cidade Universitária em Campo Grande, ou enviada para o e-mail [email protected].

O telefone para mais informações é (67) 3345-7225.

SIGA-NOS NO Google News