Geral
Três Lagoas realiza festival em comemoração ao Dia Internacional da Dança
Terça-feira, 30 Abril de 2019 - 16:38 | Redação
Em comemoração ao Dia Internacional da Dança (celebrado em 29 de abril) a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas realizará no dia 11 de maio (sábado), às 19h, na Praça Ramez Tebet, um Festival de Dança.
Segundo a pasta, o evento tem como objetivo apresentar os profissionais de Dança de Três Lagoas e divulgar os talentos, CIAs, Academias, Estúdios e Movimentos de Dança da Região.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Dança, Jimmy Elliot, “o Festival é apenas uma mostra e não terá jurados e nem premiação, por que como estamos comemorando o dia Internacional da Dança que seria dia 29/04. Faremos esse festival para incentivar outras pessoas a se interessarem pela arte da Dança”, disse.
Formulário - O formulário para a inscrição ficará disponível na plataforma online até o dia 09 de maio. Clique AQUI para ter acesso ao documento.
Segundo Jimmy, “depois do encerramento das inscrições, divulgaremos a lista de apresentações e participantes no Facebook da Diretoria de Cultura”, informou o coordenador.
Serviço - Mais informações devem ser obtidas no telefone 3929 9984
Últimas Notícias
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha