Geral
Trabalhadores ficam feridos após carro bater em árvore
O veículo em que eles estavam apresentou falha na barra de direção
Domingo, 18 Julho de 2021 - 17:56 | Suzy Jarde Vera

Dois trabalhadores ficaram feridos na manhã deste domingo (18), após o carro em que estavam sair da pista, bater em uma árvore e em uma pedra na subida do morro Paxixi, em Aquidauana- MS.
As vítimas estavam a caminho do mirante do morro para executar um serviço de manutenção, quando o veículo modelo Fiat Uno apresentou falha na barra de direção e o carro saiu da pista.
O carro derrubou uma árvore e só parou quando bateu em uma pedra.
Motorista e passageiro sofreram ferimentos leves e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Devido o acidente, a estrada que dá acesso ao mirante do morro está temporariamente bloqueada.
(Informação O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 13:00 Halloween do Pátio será no dia 1º
- Educação - 12:19 Dourados abre inscrições para Concurso de Remoção na rede municipal
- Nova Andradina - 11:54 Pavimentação da Estrada Municipal NA-18 em Nova Andradina
- Educação - 11:30 UEMS abre inscrições para transferência externa em cursos presenciais de graduação
- Saúde - 11:00 Três Lagoas amplia distribuição de novos preservativos pelo SUS
- Vegetação - 10:55 MPMS fiscaliza cumprimento de TAC para recuperar áreas degradadas em Ponta Porã
- Pecuária - 10:30 Frente do Leite adia reunião e reforça debate sobre logística no estado
- Maternidade Cândido Mariano - 10:10 Morte de bebê completa uma semana
- Danúbio Azul - 09:55 Polícia prende dupla que usava motorista de APP para entrega de drogas na Capital
- Vida Nova - 09:36 Carros batem e um capota em cruzamento