Geral
Trabalhador morre a caminho do serviço
Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2019 - 17:11 | Redação
Um motociclista identificado como Rogério Borges da Silva, morreu num acidente de trânsito que aconteceu na MS-306, em frente ao armazém dos produtores, na manhã desta quinta-feira (21), a vítima faleceu após ser atinginda por uma carreta que invadiu a pista contraria e bateu de frente com a moto Honda 150cc.
Segundo uma testemunha, a carreta saiu da fazenda Lagoa Vermelha em direção a Chapadão do Sul e, ao passar a entrada do Posto Nova Mato Grosso, saiu para pista contrária e provocou o acidente.
A violência do acidente foi tamanha que o motociclista, apesar de estar com o capacete, teve parte do seu crânio esmagado e massas cefálicas ficaram espalhadas na pista.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram na local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos de Costa Rica e da PRE de Paranaíba.
Rogério Borges da Silva estava dirigindo-se a Algodoeira Catléia, onde era operador de empilhadeira.
(Com informações do site de notícias O Correios News)
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital