• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Temporal derruba cobertura de posto de combustível na Capital

Bomba de combustível tombou e atingiu um veículo que estava no local

Quinta-feira, 03 Dezembro de 2020 - 18:13 | Redação


Temporal derruba cobertura de posto de combustível na Capital
(Foto: Divulgação)

A chuva acompanhada de ventos fortes que caiu sobre Campo Grande na tarde desta quinta-feira, 3 de Dezembro, derrubou parte da cobertura metálica de um posto de combustíveis localizado na Avenida Mato Grosso, em frente à Unimed, na região do Bairro Carandá Bosque.

Uma das bombas de combustível também tombou e atingiu um veículo que estava no local. Apesar do estrago de grandes proporções, ninguém ficou ferido. Os ventos teriam ultrapassado a velocidade de 70 km/h durante o temporal, na região

Temporal derruba cobertura de posto de combustível na Capital
(Foto: Divulgação)

A chuva forte desta quarta-feira causou estragos também em outras regiões, tais como o Jardim Noroeste, onde uma família teve a casa destelhada. Houve ainda alagamentos e quedas de árvores pela cidade.

Para esta sexta-feira, 4, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuvas isoladas e trovoadas em Campo Grande, nos três períodos do dia, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet. As temperaturas ficarão entre 21ºC e 32ºC.

O sábado e o domingo, dias 5 e 6, também serão de muitas nuvens com pancadas de chuva na Capital, de acordo com o Inmet.

Abaixo, vídeo do estrago no posto de combustíveis.

SIGA-NOS NO Google News