• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Tarde deliciosa no Pátio Central

Quem chega ao Pátio Central durante essa semana, pode levar a garotada para fazer uma oficina diferente e deliciosa: aprender a fazer e enfeitar cupcakes.

A atividade é gratuita e está disponível durante toda essa semana até o próximo sábado (18). As crianças podem chegar e aguardar na fila, sem precisar de inscrição. A oficina começa às 13h e termina às 17h.

A confeiteira Ana Navarro é a responsável pela oficina e conta que são realizadas até 6 oficinas por dia. "A oficina tem a duração de 30 minutos, as crianças aprendem a fazer a massa, depois eles vão confeitar os cupcakes e depois eles ainda recebem um certificado de participação", detalha.

Érika, tem apenas 7 aninhos e adorou a experiência de fazer e depois poder se deliciar com seu cupcake. "Gostei mais de colocar estrelinha, MM, coração e borboleta no meu cupcake", disse toda feliz provando o chantily colorido.

A irmã da Érika, Emily, que estava passeando com ela pelo Pátio, conta que não sabia da oficina, mas ao ver a movimentação, a menina logo se interessou e correu para participar. "As meninas foram super atenciosas, já colocaram o aventalzinho nela e começaram a explicar. Nossa, nós adoramos, principalmente por que aqui não tem brinquedoteca, então quando ela viu, ficou encantada", relembra.

A oficina continua até sábado no térrreo do Pátio Central Shopping.

Na próxima semana, dos dias 20 a 23, acontece no mesmo local a Oficina de Slime, também gratuita e no mesmo horário, das 13h às 17h.