• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Suspeito de sequestro e cárcere privado é preso em flagrante

Segunda-feira, 03 Fevereiro de 2020 - 17:12 | Redação


Foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Três Lagoas, na última sexta-feira (31), o suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado um servidor público que seria submetido ao “Tribunal do Crime”, no município. Depois de horas em poder dos criminosos, a vítima foi liberada com ferimentos na cabeça e no rosto. 

O crime aconteceu na quinta-feira, dia 30 de janeiro, quando a vítima foi abordada por alguns homens na porta de sua casa, no Bairro Jardim Alvorada, quando saía para trabalhar. Sob ameaça, já que um deles estaria armado com uma pistola, a vítima foi colocada à força no interior do veículo VW Golf, cor prata, cujas placas foram anotadas por testemunhas. O motorista do veículo foi reconhecido por populares.

A polícia intensificou as diligencias e as investigações apontaram que a vítima teria sido levada por integrantes de uma facção criminosa e seria submetida a um “tribunal do crime”.

Na manhã do dia 31 de janeiro, a vítima foi liberada com ferimentos na cabeça e no rosto. Durante as diligencias, policiais do Setor Geral de Investigações da Polícia Civil localizaram um dos suspeitos no bairro Parque São Carlos, preso e autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, bem como por integrar organização criminosa.

O veículo utilizado para sequestrar a vítima foi localizado pela Polícia Militar, abandonado, no bairro Nova Três Lagoas e depois encaminhado ao pátio do 1ºDP.

Diligencias prosseguem no sentido de identificar e prender os demais envolvidos.

SIGA-NOS NO Google News