Geral
Sul-Mato-Grossenses tiram os casacos do armário com avanço de frente fria
Com previsão de rajadas de vento que podem chegar a 60 km/h fenômeno conhecido como “mínima invertida” faz temperaturas caírem durante o dia
Segunda-feira, 23 Junho de 2025 - 09:42 | Emanuely Lobo

Mato Grosso do Sul amanheceu com pouco sol e temperaturas baixas nesta segunda-feira (23) devido ao avanço de uma massa de ar frio que começou a atuar no estado na última quinta-feira (19). O fenômeno conhecido como "mínima invertida", quando as temperaturas caem ao longo do dia, deve ser registrado em várias regiões, acompanhado de rajadas de vento que podem chegar a 60 km/h.
Para esta terça-feira (24), a previsão para Campo Grande é de mínimas entre 10°C e 18°C, com máximas variando entre 22°C e 28°C.
No interior, as temperaturas também seguem baixas. Na região sul, Cone-Sul e Grande Dourados, há possibilidade de geada, com mínimas próximas de 0°C e máximas entre 19°C e 27°C.
Já no Sudoeste e no Pantanal, os termômetros devem marcar mínimas entre 8°C e 19°C, e as máximas podem chegar a 30°C.
Para as regiões do Bolsão, leste e norte, as mínimas ficam entre 10°C e 16°C, enquanto as máximas variam de 24°C a 31°C.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 10:55 Meia tonelada de maconha é apreendida dentro de peças agrícolas
- Bonito - 10:20 Bonito atinge novo recorde de visitantes e reforça liderança no ecoturismo
- Cultura - 09:50 Oficina ‘Práticas de Ateliê’ convida público de todas as idades
- Solidariedade - 09:20 Programa da Fundação Manoel de Barros entrega alimentos a 16 entidades
- Dourados - 08:50 Justiça decreta prisão de jovem motorista
- Moreninhas - 08:20 Homem que atingiu mulher com motosserra diz ter levado um soco
- Campo Grande - 08:05 Furto de corrente é contido em frente a delegacia e autor é preso
- Jogos Online - 07:50 Game que valoriza a cultura e o turismo sul-mato-grossense
- Educação - 07:00 Escolas de MS passam por avaliações a partir desta segunda-feira
- Tecnologias - 19:02 Governo e Fundect levam 500 bolsistas à maior feira científica do Estado