Geral
Sucesso na TV, Rodrigão conquista o rádio
Sexta-feira, 01 Março de 2019 - 15:15 | Redação
Há 7 meses, o jornalista e radialista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, apresenta diariamente pelas emissoras de Rádio (Fm Cidade 97,9, FM Cidade 101 em Dourados, Três Lagoas FM, Bonito FM e Cidade 88 em Corumbá) o Noticidade, programa de informações e entrevistas na hora do almoço.
O programa com 1 hora de duração hoje é referência no Estado pelo conteúdo e credibilidade devido ao jornalismo verdade dos profissionais empenhados em levar a notícia de uma maneira que o ouvinte goste: “Temos a espontaneidade, a seriedade e os comentários que todos gostariam de falar sobre um assunto”, explica Rodrigo Nascimento.
A evolução do programa que existe a quase duas décadas dentro da REDE MS conta hoje com a interatividade do público e participação ao vivo de outros locutores do grupo para conversar com o apresentador do Cidade Alerta MS: “Estamos num momento em que devemos aliar redes sociais e veículos de comunicação, uma estendendo a mão para a outra”, pontua Rodrigão.
Somente nos dois primeiros meses deste ano, o Noticidade já recebeu importantes nomes dos cenários políticos municipal, estadual e federal. Ficaram frente a frente com o locutor o senador Nelsinho Trad (PDT), os deputados federais Vander Loubet (PT), Beto Pereira (PSDB), Rose Modesto (PSDB) e parlamentares estaduais.
O jornalismo do Noticidade também conta com correspondentes nas cidades de Dourados, Três Lagoas e Corumbá que possuem as versões locais para a cidade a partir do 12h30 com os jornalistas Antônio Coca, Lia Nogueira, Rogerio Potinatti e a produção na cidade branca de Jessica Jeane.
A referência do programa também está na espontaneidade do apresentador e locutor que tem alcançado índices de até 10x a mais nas redes sociais do que os programas jornalísticos apresentados no mesmo horário: “Todos precisam ter acesso a informação, todos precisam opinar, não apenas ouvir, mas debater um assunto...”, declara Nascimento.
Nesta última sexta-feira (01/03) o radio jornal ganhou uma roupagem moderna com a marca da emissora na bancada usada pelos profissionais do rádio que conta com um layout gráfico inovador usando as cores amarelo e preto.
Acompanhe o Noticidade, de segunda a sexta, ao meio-dia pela FM CIDADE 97 em Campo Grande e região e acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook: FM Cidade 97,9.
CHAMA O RODRIGÃO: (67) 9 8407-9740 e faça sua denúncia, reclamação e concorra a prêmios no Noticidade com Rodrigo Nascimento.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

