• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Sequestro termina com dois mortos

Segunda-feira, 21 Janeiro de 2019 - 08:46 | Redação


Criminosos encapuzados assaltaram uma chácara e fizeram duas pessoas de reféns na noite de domingo (20), localizada em Ivinhema – 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 21h20, foram acionados para atender uma ocorrência de sequestro e que haviam cinco bandidos encapuzados com dois reféns em dois veículos.

Durante a fuga os bandidos levaram os reféns nos veículos, eram  ameaçados de morte o tempo todo. Na ação quatro criminosos foram capturados, próximo ao município de Naviraí pelas equipes do DOF e Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicleta), um dos suspeitos foi atingido na troca de tiros, sendo socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, mais não resistiu. Um quinto integrante do bando que havia fugido, foi preso.

Os reféns foram libertados, os  presos e os veículos um Jeep Renegade preto, com placas de Ivinhema, e uma Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados, foram recuperados e encaminhados para a Defron( Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

SIGA-NOS NO Google News