Geral
Senai alinha parceria com Associação dos Produtores de Algodão de MS
Segunda-feira, 26 Agosto de 2019 - 12:52 | Redação
O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, recebeu, o diretor-executivo da Ampasul (Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão), Adão Hoffmann, para firmar parceria entre as duas entidades. De acordo com Rodolpho Mangialardo, na reunião foi possível ouvir a demanda, entender a necessidade e apresentar opções para ajudá-los.
“Nós temos diversas opções para fomentar uma parceria com a Associação. Eles trabalham na redução de custos e podemos ajudar na diminuição de despesas com a energia elétrica através do PEE (Programa de Eficiência Energética)”, declarou o diretor-regional do Senai, completando que outro ponto de parceria é a qualificação e requalificação de trabalhadores para atuarem com tecnologia e inovação.
“O Senai tem o papel de apoiar a sociedade e contribuir para a indústria do Estado a crescer”, pontuou. Já o diretor-executivo da Ampasul, Adão Hoffmann, destacou que a entidade trabalha em prol de melhorias na produção do algodão e que conta com apoio do Senai para diminuir os gargalos.
“A parceria irá auxiliar no desenvolvimento mecânico de equipamentos novos, aperfeiçoamento de equipamentos já existentes, qualificação de pessoas, gestão do campo da agropecuária e inovação na logística e transporte de matéria-prima”, ressaltou Adão Hoffamann. Também participaram da reunião o gestor-técnico da Ampasul, Marcelo Caires, e o assessor especial de mercado do Senai, Luis Patrick de Andrade Soares.
Últimas Notícias
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 13:00 Curso remunerado de operadores em MS
- Habitação - 12:19 Prefeitura de Dourados entrega mais 75 títulos de regularização fundiária