• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Falta de energia

Sem energia desde sexta-feira (15), moradores perdem alimentos

Carne estraga e moradores do residencial Gama sofre com a perda de alimentos

Morador enviou foto da geladeira desligada (Foto Rede Social)

Moradores do residencial Gama próximo ao Jardim Presidente estão desde da última sexta-feira (15), sem energia elétrica. Bruno Melo Mendonça que reside no bairro está em casa com os três filhos pequenos e correndo o risco de perde alimentos.


Desesperado com medo de perde o pouco de alimento que tem, o morador afirma que está sem energia desde sexta-feira ás 15H30. " Está complicado com criança pequena em casa, com a carne estragando no congelador, vizinhos já jogaram carne fora por ter estragado devido a falta de energia. Liguei inúmeras vezes na energisa, mas infelizmente nada foi feito", explica o morador.


Um outro morador do Jardim Presidente fez vários vídeos nas redes socais mostrando os estragos causado pela falta de energia elétrica. Em um trecho ele diz " A energisa deveria investir em melhorias, qualidade e equipamentos, nós como consumidores não percebemos investimentos nessa área, só recebemos o aumento nas faturas", desabafa.


A energisa emitiu uma nota afirmando que tem 16 bairros estão sem energia e concessionaria está trabalhando e priorizando hospitais e unidades de saúde.

Veja Também