Geral
Seleção para área de prototipagem tem bolsa no valor de R$ 3 mil
Segunda-feira, 16 Setembro de 2019 - 09:30 | Redação
Até dia 27 de setembro a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) recebe inscrições para selecionar bolsista da área de prototipagem para atuar no Living Lab MS do Sebrae.
A bolsa no valor de R$ 3 mil terá vigência de 24 meses, e entre as atribuições do bolsista estarão: auxiliar na ampliação e acompanhamento de novos negócios, contribuir para o desenvolvimento, criatividade, ciência, tecnologia e inovação, e dar suporte para o desenvolvimento de novas startups no Estado.
Podem se inscrever profissionais com graduação nas áreas de engenharia, física ou química e que tenham experiência mínima de 6 meses como profissionais de nível superior, atuando em projetos big data, manufatura aditiva ou projetos de prototipagem. Para mais detalhes do edital basta acessar: http://www.fundect.ms.gov.br
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:09 Remédios vencidos apreendidos em clínica de emagrecimento
- Saúde - 18:02 Cassems anuncia reajuste na contribuição dos cônjuges de beneficiários
- Panambi - 17:45 Filho suspeito da matar a mãe
- Política - 17:32 Proposta da LDO da Capital será debatida em audiência nesta sexta-feira
- Paraíso das Águas - 17:02 Condutor ferido em queda de carreta
- Maracaju - 16:58 Cem cabeças de gado são recuperadas após furto em fazenda de MS
- Saúde - 16:23 Banco de Leite precisa de doadoras
- Batayporã - 16:00 Caixas de cerveja saqueadas de carreta tombada são recuperadas
- Movimento - 15:51 Aulas gratuitas de Breaking retornam ao Parque Ayrton Senna
- Saúde - 15:32 Tratamentos inadequados podem agravar asma em adultos, mostra estudo

