Geral
Sebrae participa da Showtec MS com orientações para empresários e produtores
Segunda-feira, 14 Janeiro de 2019 - 17:37 | Redação
De 16 a 18 de janeiro acontece, em Maracaju, a 24ª edição da feira Showtec 2019 em que produtores e empresários expõem o que há de mais novo no mercado do agronegócio. O Sebrae/MS, em parceria com a Fundação MS, participa do evento com vitrines e exibições, voltadas para soluções em empreendedorismo no campo.
Gestor de Agronegócios do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Marcus Rodrigo de Faria, destaca a participação: “Em nosso estande serão realizadas palestras e orientações de inovação para fomentar novas ideias para o agronegócio, com a presença das startups do nosso Estado. O Living Lab MS estará conosco e, na sexta-feira, será realizado o ‘Living Lab Agtech Day’, com a presença de startups consolidadas do MS, serão apresentadas novos modelos inovadores de negócios para o segmento rural”, diz.
Living Lab Agtech Day - O Living Lab Agtech Day, é gratuito e ocorrerá na sexta-feira dia 18/01 às 13hrs no auditório do Showtec, o evento tem como objetivo levar a qualquer lugar do MS, a experiência de como a tecnologia e a inovação podem alavancar melhorias e novos negócios. Serão abordados o conceito e estruturação de startups, inovação e estratégia, voltadas aos produtores, empresários ou futuros empreendedores.
Conta com a presença de técnicos e especialistas que auxiliam a direcionar e desenvolver soluções para o impulsionamento de novas empresas que atenderão as necessidades de melhorias e o crescimento da produção e da produtividade do agronegócios.
A programação do Showtec 2019 está disponível no site da feira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 570 0800.
Serviço - Local: Fundação MS, Estrada da Usina Velha, km 02. Maracaju – MS
Data: 16, 17 e 18 de janeiro de 2019
Estande do Sebrae / Living Lab: D 11 – ao lado do auditório Showtec
Horário de funcionamento para os visitantes: 08h às 18h.
Últimas Notícias
- Hospital Regional - 14:50 MPMS irá investiga funcionamento de aparelhos de raio-X no HRMS
- Com ameaça de extinção - 14:45 Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas
- Ataque ao Banco Central - 14:30 Funcionário que deu acesso a hackers executarem fraude é preso
- Novas medidas - 13:58 Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em tentativa de homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia