Geral
Samba, reggae, rock e MPB no Sesc Morada dos Baís
Sexta-feira, 24 Maio de 2019 - 13:00 | Redação
A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com apresentação de Chokito, na quarta-feira, 29. Em seus vinte anos de carreira, o sambista comanda uma banda de trabalho amadurecido e promete, mais uma vez, animar o público. As apresentações têm início sempre às 20 horas, abertas ao público e sujeitas à lotação do espaço, para 350 pessoas.
Quinta, 30, é a vez da Banda Xapa levar um pop rock e reggae. O grupo reúne os amigos Raphael Xapa (Vocal e Violão), Junior Capilé (Contra-Baixo e Vocal) e José Filipe Bortot (Cajon e Vocal). A apresentação propõe um passeio pela MPB, Pop Rock, Soul Music, além de composições próprias.
Sexta-feira, 31, é noite de Beatles Maníacos, banda que resgata a memória do quarteto de Liverpool, com um som cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.
Junho começa com novidade. No sábado, 01, quem sobe ao palco é o cantor Fábio Catanante, que já fez aparições em programas televisivos nacionais e leva no repertório MPB e bagagem acumulada por duas décadas, com participação em bandas de variados estilos musicais da Capital, com presença em animação de recepções, casamentos e também apresentação em bares da cidade.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms
Últimas Notícias
- Trama Golpista - 07:32 Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena
- Dourados - 07:15 Motociclista morre após ser atropelado por van em Dourados
- Inusitado - 07:00 Vítima de crime era velada sem exames
- Charge - 06:22 Indígenas estão sendo aliciados, diz Riedel sobre destruição em fazenda
- Bolsa Família - 18:05 Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
- Saúde - 17:45 Cura de câncer de próstata pode chegar a até 98%
- Violência doméstica - 17:35 Homem agride companheira grávida e é preso em Ladário
- Campo Grande - 17:02 Mulher é liberada após sequestro e articulador é preso
- Comunicação - 16:50 Rede MS restabelece sinais de televisão e rádio
- Tragédia - 16:39 Corpos são resgatados no Rio Sucuriú

