• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Samara mente e diz que conseguiu escapar dos sequestradores

Quinta-feira, 11 Abril de 2019 - 08:55 | Redação


Samara mente e diz que conseguiu escapar dos sequestradores. Adonizedeque avisa Mireu que ele deverá se encontrar no local combinado com Samara para capturar Aruna. Josué ordena que os guerreiros continuem as buscas para encontrar o inimigo. O líder hebreu estranha o fato de Samara ter conseguido fugir tão facilmente.

Tobias revela a Samara que fingiu ter perdido a memória. Léia desconfia da história contada por Samara. Racal e Bogotai reclamam da postura de Zareg diante dos hebreus. Adonizedeque convida Ula para conhecer sua mãe no palácio. Bogotai diz que vai contratar uma mulher para seduzir Finéias. Ula e Mireu se beijam. Salmon e os outros guerreiros continuam na busca.

Cínica, Samara convida Aruna para um passeio, mas a moça avisa que elas precisarão da escolta ordenada por Josué. Mireu ataca Samara e Aruna. Os oficiais cananeus lutam com os guerreiros hebreus. Mara pede para Racal ajudá-la a afastar de vez Elói de Ioná. O cananeu avisa que é preciso sacrificar um recém-nascido. Adonizedeque reúne os reis da coalizão. Salmon e os outros guerreiros hebreus avistam os cananeus atacando Aruna. Rune se aproxima dos inimigos para proteger Aruna e é golpeado. Ele cai no chão e um oficial cananeu ergue a lança para matar ele.

SIGA-NOS NO Google News