Geral
Saiba em quais locais da BR-163/MS a CCR MSVia realiza obras e serviços de melhoria
Quinta-feira, 14 Fevereiro de 2019 - 11:32 | Redação
A CCR MSVia informa os locais da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga, em razão da realização de obras e serviços de melhoria. Ainda, em outros pontos, a Concessionária implanta desvios no tráfego.
O Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU informa que tais operações foram criadas para que as obras e serviços sejam implantados na pista sem grande interferência no tráfego, destacando ainda a importância de o usuário ficar atento a esses trechos, pois podem acontecer retenções momentâneas de tráfego.
Pontos com desvios no tráfego:
Jaraguari – entre os kms 530 e 529;
Mundo Novo – entre os kms 29 e 27;
Pontos com pare-e-siga:
Pedro Gomes/Coxim – entre os kms 809 e 808;
Coxim – entre os kms 729 e 728;
São Gabriel do Oeste – entre os kms 615 e 614;
Dourados – entre os kms 247 e 245.
Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas. Todos os locais estão sinalizados.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
Últimas Notícias
- Maracaju - 18:09 Homem que esfaqueou companheira até a morte é condenado a 23 anos de prisão
- Confronto - 17:50 Abordagem termina em confronto e suspeito morto por policiais do Choque em MS
- Marketing - 17:23 Marketeira manda a real sobre o mercado
- Chapadão do Sul - 17:08 Acidente envolvendo bicicleta e motocicleta deixa uma mulher gravemente ferida
- Operação Overlord - 16:50 Polícia procura dois suspeitos de integrar organização criminosa
- Bataguassu - 16:31 Justiça solta acusado de matar mulher a facadas
- Evento - 16:00 Arraiá da Mata do Jacinto será realizado nesta sexta e sábado
- Dourados - 15:54 Idoso com deficiência visual perde R$ 22 mil em golpe com falsa liberação de processo judicial
- Flagrante - 15:33 Venezuelano é preso em flagrante por estupro em Dourados
- Justiça - 15:15 Juiz nega prisão domiciliar a Bernal

