Geral
Sábado tem previsão de sol mas instabilidades podem ocorrer no período da tarde em MS
Em Campo Grande, os termômetros iniciam aos 24°C e atingem os 34°C ao longo do dia
Sábado, 02 Dezembro de 2023 - 07:35 | Redação

Para este sábado (2) a previsão é de sol, aumento de nebulosidade e probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas ocorrem principalmente durante a tarde ou noite devido ao aquecimento diurno.
Em Campo Grande, os termômetros iniciam aos 24°C e atingem os 34°C ao longo do dia. A região de Grande Dourados tem mínima de 24°C e mínima de 35°C. Iguatemi e Anaurilândia amanhecem aos 24°C e, no período da tarde, marcam 34°C e 35°C, respectivamente.
Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 24°C e máxima de 35°C, já Três Lagoas apresenta variação entre 25°C e 36°C. Coxim, no Norte do estado, marca 25°C inicialmente e chega aos 36°C nos horários mais quentes do dia.
Porto Murtinho, na região Sudoeste, registra a temperatura mais alta do dia, com valores entre 28°C e 39°C. No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 36°C; Em Aquidauana, a temperatura inicia aos 26°C e sobe até 37°C.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego