Geral
Rodoviária fechada novamente por 30 dias
Sexta-feira, 05 Junho de 2020 - 10:05 | Redação
O Terminal Rodoviário Senador Antônio Mendes Canale foi fechado novamente nesta sexta-feira (05). Por determinação do Decreto Municipal 14.332, a rodoviária vai ficar fechada por mais 30 dias. O motivo do fechamento é o avanço do contágio em cidades do interior do Estado, o que obriga a vetar o transporte intermunicipal de passageiros. A rodoviária já havia sido fechada no dia 24 de março e reabriu em 25 de abril.
Nesta sexta-feira quem precisou desembarcar teve de ficar na calçada. Os ônibus não podem mais entrar no terminal que está lacrado. Quem tem a rodoviária como sustento lamenta o fechamento e teme por dias difíceis.
Há 15 anos trabalhando como mototaxita no ponto da rodoviária, Edmundo Filho relata que as corridas que já havia diminuído. "Agora terminal fechado vai ficar ainda mais difícil honrar com as contas do fim do mês", lamenta.
Alguns passageiros foram até a rodoviária para comprar passagens. No local se depararam com o espaço fechado. Leonardo Franco, que precisa voltar para o Paraná, afirma não entender o fechamento da rodoviária. "Mesmo com o terminal fechado, mesmo assim tem ônibus entrando na cidade, eu só preciso voltar para casa”, lamenta.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:32 Suzano abre novas vagas de emprego para suas operações em 2 cidades de MS
- Economia - 07:00 Campo produzirá 29,1 milhões de toneladas
- Charge - 06:21 Invasores
- Corumbá - 18:50 Rádio Cidade 88.5 exibe jogos da Copa do Mundo
- Campo Grande - 18:10 Suspeitos de roubo de carro são presos após publicação de vídeo
- Sidrolândia - 17:30 PMMS mobiliza equipes para retomar controle de fazendas invadidas
- Danúbio Azul - 17:00 Suspeitos quebram parede de conveniência
- Luto - 16:40 Sargento da PM morreu após mal-estar no centro da Capital
- Rio de Janeiro - 16:20 Cantor norte-americano está entre os mortos em colisão de helicóptero
- Campo Grande - 15:55 Noite de jogo do Brasil termina com três mortes na capital

