Geral
Rodovia entre Bonito e Jardim passará por novas reformas
O contrato firmado diz respeito a um trecho de 13,51
Quinta-feira, 21 Outubro de 2021 - 18:51 | Suzy Jarde Vera

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) divulgou hoje a vencedora do processo licitatório de obras na rodovia MS-178, que liga a cidade de Bonito à rodovia BR-267 e ao município de Jardim.
A responsável pela restauração, adequação da capacidade de tráfego e drenagem da via será a Maracaju Engenharia e Empreendimentos, que realizará os serviços previstos pela quantia de R$ 12,6 milhões. O aviso de julgamento de proposta foi publicado na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial Eletrônico.
O contrato firmado diz respeito a um trecho de 13,518 km que passará por reformas, próximo ao ponto de encontro com a MS-382. A empresa sediada em Maracaju ainda não recebeu a Ordem de Início de Serviço, portanto não foi divulgado ainda um cronograma para a execução das obras.
Vale ressaltar que a MS-178 é o principal ponto de acesso a Bonito para quem vem de Porto Murtinho e é muito utilizada por turistas que desejam conhecer o Rio da Prata ou fazer o passeio de flutuação na Lagoa Misteriosa.
(Informações Governo do Estado de MS)
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

