Geral
Reunião discute criação de Frente Parlamentar com países que integram Rota Bioceânica
Lançamento da pedra fundamental da ponte bioceânica está previsto para o dia 13 de dezembro
Sexta-feira, 26 Novembro de 2021 - 16:32 | Redação

Em reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (26), o senador Nelsinho Trad (PSD/MS) propôs a criação de uma Frente Parlamentar com os países que integram a Rota Bioceânica.
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB), também participou da reunião virtual com demais senadores e apoiou a sugestão. “Eu me coloco à disposição, o que vossa excelência precisar de apoio logístico em Mato Grosso do Sul, pode contar com a Assembleia legislativa, com o apoio do nosso governador Reinaldo Azambuja [PSDB]”, disse acrescentando ainda “que a gente possa lançar a ponte sobre o Rio Paraguai no próximo dia 13 de dezembro. Estaremos fazendo nossa parte, senador Nelsinho”, frisou Paulo Corrêa.
Inauguração- O lançamento da pedra fundamental da ponte bioceânica está previsto para o dia 13 de dezembro, do lado paraguaio, com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
A ponte é a principal obra da Rota Bioceânica e ligará Porto Murtinho (MS) a Carmelo, no Paraguay (PY). Quando concluída, a nova ponte promoverá a integração econômica e o desenvolvimento dos países-irmãos.
Últimas Notícias
- Acidente de Trânsito - 08:20 Militar morre ao furar preferencial
- Bolsa Família - 08:20 Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro
- Pantanal - 07:50 Marinha resgata gestante e puérpera
- Charge - 07:36 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Oportunidades - 07:35 Suzano abre três processos seletivos para atender suas operações em MS
- Ponta Porã - 07:20 Polícia recupera motocicleta furtada e prende autor em flagrante
- Justiça Eleitoral - 07:00 Plantão para regularização eleitoral
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos