• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Resultado de isenção de taxa para professores temporários é divulgado

Edital detalha critérios da seleção para docentes temporários e disponibiliza, na plataforma Avalia, os motivos das isenções negadas

Quarta-feira, 19 Novembro de 2025 - 07:48 | Redação


Resultado de isenção de taxa para professores temporários é divulgado
Caso o recolhimento do valor não seja efetuado até o encerramento das inscrições, o candidato terá sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado cancelada. (Foto: Divulgação)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) e SAD (Secretaria de Estado de Administração) divulgaram, no DOE (Diário Oficial Eletrônico) n. 11.999, desta terça-feira (18), o Edital n.2/2025 SAD/SED/FDT/2025, os resultados preliminares das solicitações de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo Simplificado, visando à constituição do Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária, a ser utilizado para a convocação de professores em regime de suplência, na REE (Rede Estadual de Ensino).

Os candidatos que tiveram a sua solicitação de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo INDEFERIDAS, poderão consultar o motivo do indeferimento, por meio do link Boletim de análise das solicitações de Isenção, no endereço eletrônico www.avalia.org.br, pelo período de 8 dias a contar da data de publicação deste Edital.

O candidato que tiver seu requerimento de isenção da taxa de inscrição indeferido, deverá realizar uma nova inscrição e recolher o valor da taxa de acordo com o estabelecido no Edital de Abertura n. 1/2025, até o encerramento das inscrições.

Caso o recolhimento do valor não seja efetuado até o encerramento das inscrições, o candidato terá sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado cancelada.
Aos candidatos que tiveram seu requerimento de isenção da taxa de inscrição indeferido, caberá interposição de recurso no prazo máximo de 01 (um) dia útil, contados a partir da data de publicação deste Edital.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  professores  processo-seletivo  sed  isencao