Geral
Responsável por monitorar Xavier é preso
Quinta-feira, 21 Novembro de 2019 - 08:10 | Redação
Eurico do Santos Mota, o hacker contratado para rastrear e repassar informações sobre o capitão Paulo Roberto Teixeira Xavier, pai de Matheus Xavier morto por engano em abril desse ano, foi preso em Santa Catarina na cidade de Joinville pela Polícia Civil.
A prisão temporária do suspeito foi decretada, ele é um dos presos da Operação Omertá. De acordo com o próprio Eurico, ele foi contratado por José Moreira Freires e Juanil Miranda Lima, pistoleiros da milícia responsável por várias execuções na Capital.
Cada um tinha sua missão no bando, Eurico era responsável por monitorar Paulo Roberto até então alvo do grupo de extermínio. No dia do crime os bandidos acabaram errando o alvo e mataram o jovem Matheus de 20 anos.
Eurico teria se passado por uma mulher e tentou por vária vezes marcar um encontro com Xavier. Como não tinha aceitado ir ao encontro o hacker acabou confessando para Xavier a emboscada no dia do tal encontro. O capitão morreria cerca de um mês antes da morte de seu filho.
Últimas Notícias
- Investigação - 15:00 Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
- Polícia - 14:50 Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira
- Polícia - 14:09 Briga de namorados termina em esfaqueamento com faca de cozinha
- Meio Ambiente - 13:50 Onça que matou caseiro tem novo lar e nome
- Campo Grande - 13:15 Serviços prestados pela Planurb terão novo endereço a partir de segunda
- Habitação - 12:47 Prefeitura realiza chamada pública para construir 50 casas no Jardim Noroeste
- Sorte - 12:17 Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 100 milhões
- Polícia - 11:12 Jovem é assassinado a tiros em Rio Brilhante
- Poder Legislativo - 11:00 Sessão solene homenageia empregadas domésticas na segunda-feira
- Viagem - 10:51 Latam inicia venda de passagens entre Dourados e Guarulhos