Geral
Resgates dramáticos em avenidas alagadas
Terça-feira, 26 Fevereiro de 2019 - 15:00 | Redação
Novamente alagada após a chuva, Campo Grande viveu uma tarde de resgates dramáticos de pessoas – famílias inteiras em alguns casos – que ficaram presas dentro dos carros encobertos ou quase encobertos pelas águas.
Um destes casos ocorreu na Avenida Ernesto Geisel com a Euller de Azevedo. Uma mulher e uma criança ficaram presas dentro de um veículo Hyundai HB20 cercado pela água.
As fotos e vídeo encaminhados ao Diário Digital por populares mostram a Polícia Militar (PM) fazendo o resgate das vítimas. Foi preciso usar uma corda para levar a mulher e a criança para a área seca. Todos passam bem.
Situações semelhantes ocorreram nas avenida Ministro João Arinos, Ricardo Brandão e Fernando Corrêa da Costa, segundo relato de leitores do DD. As vítimas foram resgatadas e passam bem.
Vídeo da Avenida Ernesto Geisel com a Euller de Azevedo:
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes