Geral
Reinaldo anuncia gestão áustera
Segunda-feira, 04 Fevereiro de 2019 - 10:33 | Redação
“Por meio dessa parceria que superamos dificuldades e avançamos. A Assembleia sempre voltou seu olhar para a sustentabilidade do Estado e o equilíbrio das contas públicas”. Assim o Governador Reinaldo Azambuja sintetizou as ações realizadas em seu primeiro mandato e enfatizou a participação conjunta da Casa de Leis e do Judiciário para desenvolvimento de Mato grosso do Sul no seu primeir0o mandato.
A mensagem do governador foi lida na abertura dos trabalhos legislativos durante o ato marca a abertura oficial da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura. A sessão solene teve início com as honras militares realizadas pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O governador subiu a rampa em revista à tropa e foi recebido pelo presidente da ALMS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), juntamente com os parlamentares que compõe a 11ª Legislatura.
O governador também falou sobre a gestão desenvolvida no Executivo durante o primeiro mandato. “Implantamos um conjunto de estratégia de governo com uma gestão integrada entre as diferentes áreas do Executivo, com destaque para o requisito da transparência. Temos como resultado áreas mais integradas e mais claras”, explicou. Azambuja destacou ainda a realização de mapa estratégico de monitoramento de desempenho. “Os indicadores já fazem parte da rotina de trabalho e acrescentam maturidade de gestão”, disse.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado