Geral
Reinaldo anuncia gestão áustera
Segunda-feira, 04 Fevereiro de 2019 - 10:33 | Redação
“Por meio dessa parceria que superamos dificuldades e avançamos. A Assembleia sempre voltou seu olhar para a sustentabilidade do Estado e o equilíbrio das contas públicas”. Assim o Governador Reinaldo Azambuja sintetizou as ações realizadas em seu primeiro mandato e enfatizou a participação conjunta da Casa de Leis e do Judiciário para desenvolvimento de Mato grosso do Sul no seu primeir0o mandato.
A mensagem do governador foi lida na abertura dos trabalhos legislativos durante o ato marca a abertura oficial da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura. A sessão solene teve início com as honras militares realizadas pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O governador subiu a rampa em revista à tropa e foi recebido pelo presidente da ALMS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), juntamente com os parlamentares que compõe a 11ª Legislatura.
O governador também falou sobre a gestão desenvolvida no Executivo durante o primeiro mandato. “Implantamos um conjunto de estratégia de governo com uma gestão integrada entre as diferentes áreas do Executivo, com destaque para o requisito da transparência. Temos como resultado áreas mais integradas e mais claras”, explicou. Azambuja destacou ainda a realização de mapa estratégico de monitoramento de desempenho. “Os indicadores já fazem parte da rotina de trabalho e acrescentam maturidade de gestão”, disse.
Últimas Notícias
- Meio ambiente - 09:30 MS terá pronto-socorro veterinário móvel
- Leilão de Sucata - 09:10 Detran coloca à venda 60 toneladas de sucata de veículos em um único lote
- Corumbá - 08:55 Corumbá moderniza equipamentos de Raio X e redefine locais de exames
- Rio Brilhante - 08:37 Homem acusado de tentar matar ex é preso
- Moradia - 08:08 Vila da Melhor Idade divulga desclassificados e convoca suplentes
- Meio Ambiente - 07:50 Sete macacos-prego retornam à vida livre
- Campo Grande - 07:30 Confira as interdições de trânsito neste fim de semana na Capital
- Dourados - 07:15 Jovem indígena é baleado e morto durante surto em Dourados
- Economia - 07:00 Nova pesquisa de preços dos combustíveis
- Charge - 07:00 Três irmãs são procuradas após crime e polícia pede ajuda da população