Geral
Rapaz mata homem que o teria assediado
Terça-feira, 27 Agosto de 2019 - 08:45 | Redação
A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (26) um rapaz de 21 anos que, na noite de domingo, matou a facadas um homem identificado apenas como Francisco, que havia lhe convidado para fazer sexo.
A fatalidade aconteceu em Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, na data do crime, os dois bebiam juntos em um estabelecimento e em seguida foram para a casa da vítima consumir drogas.
Lá, conforme boletim de ocorrência, o morador quis manter relação com o rapaz que não gostou e o agrediu com uma barra de ferro na cabeça. Em seguida, o autor desferiu quatro facadas na vítima que não resistiu. Os policiais conseguiram prender o rapaz e ele confessou o crime.
Últimas Notícias
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
- Gestante - 17:39 Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
- Decoração natalina - 17:17 Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
- Eldorado - 16:46 Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas em operação
- Saúde - 16:35 APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
- Ponta Porã - 16:09 Investigador de polícia prende assaltante e piloto segue foragido
- Capacitação - 15:50 Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS
- Bonito - 15:39 Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026

