Geral
R$ 50 mil reais em remédios proibidos
Sábado, 14 Março de 2020 - 07:03 | Redação
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, um homem de 41 anos que transportava 125 ampolas e seis frascos de medicamentos utilizados para desobstrução das veias coronárias. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial no município de Maracaju.
Os militares abordaram o condutor, de um Fiat Palio branco que seguia pela rodovia MS-164, de Ponta Porã sentido à cidade de Maracaju (MS). Durante uma vistoria no veículo, uma caixa de munição de calibre 22 foi localizada. No porta-malas, os policiais localizaram os remédios além de cinco seringas de aplicação, e um aparelho utilizado para inoculação do medicamento.
O homem disse que comprou o material na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e pretendia revendê-lo, como anabolizantes, em Costa Rica (MS) cidade onde reside.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 19:00 Plano investe R$ 825 mil para reforçar vacina contra influenza
- Meio Ambiente - 18:39 MS é representado no 2º Fórum das Águas sobre desafios dos recursos hídricos
- Oportunidade - 18:10 Oficinas gratuitas fortalecem economia criativa em Campo Grande
- Vacinação - 17:50 Vacinação domiciliar imuniza acamados contra Influenza e Covid-19 em MS
- Nova Alvorada do Sul - 17:40 Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
- Operação tropeiros II - 17:32 Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
- Acidente - 17:17 Motociclista morre ao colidir com carro em Nova Andradina
- Acidente - 16:50 Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
- Paranhos - 16:36 Inquérido é instaurado para investigar falhas na gestão de resíduos
- Infraestrutura - 16:00 K&G vence leilão da Rota da Celulose