Geral
Quinta-feira tem previsão de tempo estável, com máxima de 33°C no Estado
Para esta quinta-feira Campo Grande terá mínima de 18°C e máxima de 30°C
Quinta-feira, 23 Junho de 2022 - 07:20 | Thays Schneider

A previsão para esta quinta-feira (23) no Estado é de tempo estável, com sol e poucas nuvens, tendo máxima de 33°C em cidades como Aquidauana e Coxim. As mínimas ficam para as regiões do Cone-Sul e Sul-Fronteira, chegando a 16°C.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS) as temperaturas continuam em gradativa elevação e são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, entre 25% e 40%, devido a atuação de massa de ar seco em Mato Grosso do Sul.
Nos próximos dias não há previsão de chuva ou quedas significativas da temperatura no Estado, já que a tendência é a chegada de frente fria apenas nos dias 29 e 30 de junho, sendo que provavelmente o frio fique mais intenso a partir do dia 1° de julho, com mínimas entre 5°C e 10°C.
Para esta quinta-feira Campo Grande terá mínima de 18°C e máxima de 30°C. Já em Dourados a variação será entre 16°C e 30°C, enquanto que em Três Lagoas fica com 17° (mínima) e 31°C (máxima). Já na região do Pantanal, em Corumbá, a máxima chega a 32°C, com mínima de 20°C.
Em Coxim, na região Norte do Estado, a temperatura pode chegar a 33°C, com mínima de 17°C. Já em Ponta Porã, na região de fronteira, a mínima fica em 17°C e máxima de 28°C.
Últimas Notícias
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados
- Acidente de Trânsito - 13:05 Homem morre em acidente na BR-262

