Geral
Quinta-feira de chuva e tempo abafado
Quinta-feira, 19 Dezembro de 2019 - 08:17 | Redação
Quente e abafado. Assim será o tempo nesta quinta-feira (19) em Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva em todas as regiões, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 30°C. Na região sul, o dia será de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer hora do dia. A máxima não passará dos 28°C em Dourados, Paranhos, Ponta Porã, Bela Vista, Ivinhema, Jardim e Bodoquena.
Nas regiões leste e oeste, a previsão é de céu nublado e chuva a qualquer hora do dia. A máxima em Três Lagoas, Bataguassu, Nova Andradina, Selvíria, Costa Rica e Santa Rita do Pardo, será de 30°C. Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 31°C.
Últimas Notícias
- Educação - 18:09 Meeting Internacional abre inscrições para debate sobre o futuro da educação
- Férias - 17:57 Viagem com crianças nas férias exige atenção à documentação
- Violência contra a mulher - 17:36 TJMS reforça combate ao feminicídio com 162 julgamentos após nova legislação
- Fronteira - 17:00 Projeto cria programa de segurança nas fronteiras e divisas de MS
- Prevenção - 16:36 CG antecipa preparo da saúde contra avanço da dengue e chikungunya
- Economia - 16:10 Preço de alimentos recua, e inflação oficial de junho fica em 0,16%
- Oportunidades - 15:54 CNU 1: portarias autorizam nomeações de aprovados para 159 vagas
- Saúde - 15:36 Mato Grosso do Sul deve registrar 1.620 casos de câncer até 2028
- Esporte - 15:07 Prefeitura abre inscrições para os Jogos Abertos de Dourados 2026
- Oportunidades - 14:50 Inscrições de gestores para formação em tempo integral vão até dia 16

