Geral
“Quero concorrer a prefeitura de Dourados"
Quinta-feira, 31 Janeiro de 2019 - 11:50 | Redação
“Vou colocar o meu nome a disposição da população e da classe política para ser candidato a prefeito de Dourados”. Esta foi a afirmação do deputado estadual reeleito José Carlos Barbosa (DEM) ao confirmar que já está articulando para concorrer pelo seu partido a administrar a segunda maior cidade do estado. O parlamentar esteve concedeu entrevista ao Diário Digital e a Rádio FM Cidade e ao programa Balanço Geral comandado pelo apresentador Guto Dobes.
José Carlos Barbosa disse que apresentou seu nome com opção para o resgate da cidade de Dourados da situação administrativa complicada em que se encontra desde a posse da atual prefeita Délia Razuk. “Entendo que Dourados vive um momento de descontrole de gestão e em minha trajetória de homem público tenho como forte a capacidade de gestão pois já administrei empresas públicas como Sanesul, fui secretário de Segurança Pública e também já fui prefeito na cidade de Angélica e posso contribuir para mudar esse quadro que a cidade vive”, afirmou José Carlos Barbosa.
Tendo sido secretário de Justiça e Segurança Pública na primeira gestão do governador Reinaldo Azambuja o deputado José Carlos Barbosa disse que para esse seu segundo mandato pretende trabalhar na busca colocar em foco a questão dos investimentos no setor de segurança pública . “Hoje a segurança coloca em risco a vida do cidadão de bem e é preciso que o estado obtenha uma participação maior do Governo Federal já que maior ´parte dos problemas são decorrentes do tráfico de drogas que é crime de responsabilidade da União.”, afirmou o deputado.
Últimas Notícias
- Trânsito - 19:00 Condutor fura pare e mata piloto de moto em Dourados
- Preso preventivamente - 18:30 Aliciador de menores é preso pelo estupro de adolescente na capital
- Refugiados - 18:09 MP acompanha ações de atendimento a imigrantes e refugiados em Dourados
- Dourados - 17:51 Estuprador é preso por abusar e fornecer bebidas para menores
- Nacional - 17:30 Ministra do STF rebate advogado de Ramagem e defende urnas eletrônicas
- Saúde - 17:00 Hospital terá 223 novos leitos
- Brasilândia - 16:53 Estuprador é preso por abusar de adolescente com deficiência
- Ação inovadora - 16:16 Núcleo de Acolhimento do TJMS será apresentado em evento internacional
- Homicídio - 16:07 Vizinho esfaqueia e mata ex-colega de cela em Dourados
- Corumbá - 15:53 Tutores de pitbull que atacou idoso são acusados de omissão de cautela