Geral
Prorrogadas inscrições para estágio na prefeitura da Capital
Quinta-feira, 03 Outubro de 2019 - 13:00 | Redação
Acadêmicos de graduação em Administração, Ciências Econômicas e Nutrição interessados em realizar estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar na Prefeitura de Campo Grande, tem até o dia 9 de Outubro para realizar sua inscrição. As vagas são tanto para o período matutino quanto para o vespertino.
De acordo com o edital, o acompanhamento de todas as etapas da seleção é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá acompanhar o cronograma, as convocações e tomar ciência dos resultados através do Diário Oficial do Município.
Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal http://www.campogrande.ms.gov.br, no link “Inscrição para Estágio”, momento em que o candidato ao estágio remunerado preencherá o formulário de informações cadastrais e curriculares. A inscrição é exclusiva para o Processo Seletivo mencionado e não será reutilizada para outros Processos Seletivos.
Para concluir a sua inscrição o candidato deverá enviar, até às 17 horas do dia 09/10/2019, a sua ficha de inscrição, cópia de documento oficial de identificação com foto, frente e verso, e o seu respectivo Atestado de Matrícula para o e-mail: [email protected]. O nome completo do candidato deve ser idêntico ao nome do documento. As publicações poderão ser acompanhadas na seção de Serviços On-line do Cidadão, no link Inscrições para Estágio/Processos Seletivos.
O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um Salário Mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.
O presente Processo Seletivo de Estágio remunerado terá validade máxima de 1(um) ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicado no Diário Oficial de Campo Grande.
Últimas Notícias
- Charge - 06:21 Invasores
- Corumbá - 18:50 Rádio Cidade 88.5 exibe jogos da Copa do Mundo
- Campo Grande - 18:10 Suspeitos de roubo de carro são presos após publicação de vídeo
- Sidrolândia - 17:30 PMMS mobiliza equipes para retomar controle de fazendas invadidas
- Danúbio Azul - 17:00 Suspeitos quebram parede de conveniência
- Luto - 16:40 Sargento da PM morreu após mal-estar no centro da Capital
- Rio de Janeiro - 16:20 Cantor norte-americano está entre os mortos em colisão de helicóptero
- Campo Grande - 15:55 Noite de jogo do Brasil termina com três mortes na capital
- Poder Judiciário - 15:17 Prazo para recadastramento de oficiais de justiça termina no dia 15
- Fiscalização - 14:49 TCE cobra plano da Prefeitura para evitar estouro na folha salarial

