Geral
Projeto que trata sobre depressão da pessoa idosa será votado nesta quinta-feira
Proposta busca promover ações informativas sobre depressão entre idosos, com palestras e campanhas
Quarta-feira, 02 Outubro de 2024 - 18:00 | Redação

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (01), o projeto de lei n. 11.394/24, que institui a Campanha Municipal de Conscientização sobre a Depressão da Pessoa Idosa no município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, e também foi assinada pelo vereador Ronilço Guerreiro.
Pelo texto, o objetivo é promover ações educativas e informativas acerca da depressão entre os idosos no âmbito do Município de Campo Grande. Estão previstas palestras, seminários, workshops, distribuição de material educativo e outras campanhas.
A proposta será votada em segunda discussão e votação e, caso aprovada, segue para sanção da prefeita.
Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS