• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Projeto de fiscalização na fronteira com a Bolívia é finalista em concurso sobre trânsito

Servidor Jeferson Braga preparou projeto sobre desafios na execução das medidas administrativas

Terça-feira, 28 Junho de 2022 - 16:53 | Redação


Projeto de fiscalização na fronteira com a Bolívia é finalista em concurso sobre trânsito
(Foto: Divulgação)

O VI Seminário Cidades em Trânsito é um evento de cunho nacional que aconteceu de 22 a 24 de junho deste ano na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul e é organizado pela Associação de Engenheiros e Arquitetos do Rio Grande do Sul.

A convite da organização, a Prefeitura Municipal de Corumbá através de sua Agência de Trânsito participou do concurso de projetos científicos que faz parte da programação do seminário. O concurso tem como objetivo vislumbrar e destacar projetos que facilitem a vida dos usuários do trânsito e do transporte.

O servidor Jeferson Braga preparou um projeto científico sobre o trabalho da fiscalização de trânsito na fronteira com a Bolívia e os desafios na execução das medidas administrativas, ficando entre os 15 trabalhos científicos brasileiros selecionados como finalistas, sendo o único de Mato Grosso do Sul.

O servidor destacou que o trabalho é fruto de oportunidades e estudos: “Eu divido o mérito de ser finalista desse renomado evento com os meus colegas de profissão, meus superiores e com o Prefeito Marcelo Iunes pelas oportunidades que tem me dado em evoluir profissionalmente. Foi uma grande satisfação poder representar Corumbá e Mato Grosso do Sul em um evento que coloca nossa cidade em destaque junto a grandes centros que são referências nacionais como Curitiba e Porto Alegre, foi uma oportunidade de compartilhar conhecimento.” – disse Braga.

O Seminário Cidades em Trânsito atrai a atenção de especialistas em trânsito, juristas e engenheiros de todo o Brasil e contou com a participação de 600 pessoas no formato presencial e virtual

SIGA-NOS NO Google News