Geral
Professora da REME de Três Lagoas é destaque em Prêmio
Professora Paula Santos da Silva conquistou o 1º lugar na categoria Educação Infantil do "Prêmio Educador Transformador"
Sábado, 20 Abril de 2024 - 12:09 | Laura Cação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos da Silva, lotada na Escola Municipal “Prof. Odeir Antonio da Silva”, no “Prêmio Educador Transformador”. Este prêmio, é uma iniciativa conjunta do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, e tem como objetivo reconhecer e promover práticas educacionais transformadoras em todo o Brasil.
O trabalho premiado, foi desenvolvido em 2023, teve como título “Do visível ao invisível: descobrindo os mistérios do mundo por meio da natureza, ciência e tecnologia” e seu eixo temático foi “Um olhar curioso: investigar é se aventurar à novas descobertas”, voltado para a educação infantil com o Grupo 6 A da unidade.
Na edição de 2024, o prêmio recebeu um total de 3.460 inscrições em sete categorias distintas, das quais foram selecionados 567 projetos em todo o país. Destes, 189 foram reconhecidos como vencedores estaduais e, entre eles, está a professora da Rede Municipal de Ensino (REME) Paula Santos da Silva, que conquistou o 1º lugar na categoria Educação Infantil. Além disso, a professora Paula também foi reconhecida como a 2ª colocada na categoria Educação Infantil na região Centro-Oeste, sendo uma das 35 premiadas nessa fase do prêmio.
A etapa final do Prêmio Educador Transformador ocorrerá durante o Congresso Bett Brasil 2024, no dia 24 de abril de 2024. Neste evento, os vencedores nacionais de cada categoria serão revelados presencialmente.
A SEMEC parabeniza a professora Paula Santos da Silva por seu empenho e dedicação em promover uma educação de qualidade e transformadora para nossas crianças. Sua conquista reflete o compromisso e a excelência do corpo docente das Unidades de Ensino de Três Lagoas.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel