Geral
PRF apreende 500 mil maços de cigarros
Quarta-feira, 16 Janeiro de 2019 - 09:56 | Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem, 15 de janeiro, no km 490 da BR-163 em Campo Grande/MS, 500 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que corresponde a 500 mil maços do contrabando.
Durante fiscalização de rotina, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um caminhão Volvo/FH400 com placas aparentes de Porto Velho/RO, que tracionava o reboque com placas de Luziânia/GO.
O motorista de 33 anos se mostrou muito nervoso durante a abordagem e ao ser questionado sobre o que transportava, ele disse aos polícias que pegou o veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai na cidade de Naviraí/MS e o entregaria em Cuiabá/MT.
Também foi informado à equipe que mais a frente seguia uma pessoa que avisava sobre os policiais na pista, mas o motorista não sabia o nome nem o veículo.
Durante checagem foi constatado que as placas do veículo eram clonadas, no interior da cabine foram encontradas as placas originais, sendo a do Cavalo-Trator de Domingos Martins/ES, e a do reboque de Chapadão do Sul/MS.
O motorista foi preso e encaminhado juntamente com o caminhão e o contrabando para a Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande/MS.
Últimas Notícias
- Vestibular - 16:04 Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025
- TJMS - 15:57 Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital
- Saúde - 15:39 Veja os cuidados que você deve tomar para aproveitar o verão com saúde
- Sorte - 15:15 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 34 milhões
- Ivinhema - 14:50 Homem é indiciado por denunciação caluniosa contra advogado em Ivinhema
- Aquidauana - 14:35 Morro turístico de MS pode ganhar teleférico para atrair visitantes
- Crime - 14:06 Polícia prende suspeito de matar homem em conveniência em Deodápolis
- Brasil - 13:59 Saúde lança campanha sobre importância do programa Mais Médicos
- Congresso - 13:50 Nova lei brasileira inclui mais um teste na triagem neonatal
- Economia - 13:39 Campo Grande teve segundo maior aumento médio do aluguel em 2024