• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Presos comparsas de Minotauro

Quinta-feira, 07 Fevereiro de 2019 - 10:50 | Redação


Após a prisão de Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o “Minotauro”, a Polícia Nacional do Paraguai, deflagrou uma operação na nesta manhã (07) que mirou os comparsas do narcotraficante.  Além da apreensão de 2,2 toneladas de cocaína avaliadas em aproximadamente 3,5 milhões em cocaína.

De acordo com informações foram presos 11 acusados de ligação direta com o crime organizado liderado até então por Minotauro. Com parte dos presos que levavam uma vida de luxo e ostentação, os policiais apreenderam armas e veículos blindados.  Já a cocaína que seria de Minoutauro foi apreendida em uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai. Os fardos de cocaína eram transportados em dois veículos. Durante o flagrante da Senad, três pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

Minotauro foi preso esta semana em um condomínio de luxo em Balneário Camboriú (SC). Além de ser o responsável por enviar cargas de cocaína aos grandes centros do país, Minotauro também é acusado de uma série de execuções que ocorreram nos últimos meses em Ponta Porã e em Pedro Juan, na fronteira.

SIGA-NOS NO Google News