Geral
Preso em rede de pedofilia
Sexta-feira, 15 Fevereiro de 2019 - 11:33 | Redação
O auxiliar administrativo Noacir Cardoso Pavão, 45 anos, foi preso nesta sexta-feira (15) durante busca e apreensão realizada por investigadores da DAM com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Delegacia Especializada de Repreensão de Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) coordenado pelo delegado Dr. Mikail Gouveia Faria, no bairro Ignez Andreazza na cidade de Ponta Porã.
As investigações identificaram Noacir como o suposto fornecedor de material pornográfico infantil à rede de pedofilia que estaria atua no estado do Mato Grosso do Sul com outros estados e países vizinhos.
Segundo informações, o indivíduo mantinha em seu aparelho celular vários vídeos e imagens com crianças. Em sua residência foram apreendidos vários filmes e objetos que evidenciam a participação do indivíduo no ilícito.
De acordo com o site Porã News, Noacir fornecia material pornográfico infantil em vídeo e imagens aos demais componentes da rede de pedofilia e recebia materiais de várias partes do país. As investigações estão no início e devera identificar possíveis vítimas na cidade.
O preso utilizava as redes sociais para se comunicar com as crianças via os aplicativos sociais que possibilitará um avanço nas investigações e a identificações dos demais envolvidos na rede de pedofilia no estado.
Últimas Notícias
- Justiça - 18:00 STF nega vínculo trabalhista entre motoristas e empresas de aplicativo
- Três Lagoas - 17:36 Alunos de projetos sociais apresentaram espetáculo 'Daqui Só se Leva o Amor'
- Tráfico - 17:00 PF incinera mais de 1,5 tonelada de drogas em Corumbá/MS
- Polícia - 16:33 Após denúncia, traficantes são presos em flagrante no Jardim Noroeste
- Campo Grande - 16:08 Programa Afluentes reúne 200 líderes no último encontro do ano
- Saúde - 15:41 Dicas cuidar da pele e utilizar filtro solar corretamente antes do Verão
- Poder Legislativo - 15:10 Projeto veda exigência de regularidade fiscal para editais de Cultura
- Agricultura - 14:52 Fundect lança edital de extensão para agricultores familiares
- Ccampo Grande - 14:14 APA do Guariroba abre inscrições para preenchimento de vaga remanescente
- Oportunidade - 13:50 Semed abre processo seletivo para professores, serventes e zeladores