Geral
Preso da Máxima chefiava quadrilha
Segunda-feira, 06 Maio de 2019 - 11:25 | Redação
Quadrilha comandada por interno da Máxima é desarticulada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), ao todo 11 pessoas estão envolvidas em roubos a condutores de aplicativo, um dos foragidos é motorista de app e usava as informações repassadas nos grupos para ajudar os bandidos.
Olívio Gabriel de 33 anos está preso no Presídio de Segurança Máxima por violência doméstica e mesmo preso ele comandava todo o esquema de roubo a veículos, as vítimas eram chamadas para uma corrida por mulheres e ao chegarem no local um homem também iria junto. Durante o caminho, eles ainda paravam para outro cúmplice entrar e em seguida, anunciavam o assalto e levavam a vítima para cárcere, mantendo ela sob a mira dos bandidos.
Dos seis veículos roubados pela quadrilha quatros foram recuperados, entre os 11 criminosos, dois eram menores de idade e três mulheres.
O “Cabeça" de todo o esquema veio do nordeste para comandar toda a quadrilha, há quatro meses eles atuavam em Campo Grande. As investigações aconteceram desde fevereiro, o motorista de aplicativo que fornecia as informações está foragido.
Ontem (5) um dos bandidos foi preso com celulares das vítimas e outros pertences, a Defurv trabalhou juntamente com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal para recuperar os veículos roubados.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
- PRF - 17:50 Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
- Economia - 17:32 Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bilhões anuais
- Política - 17:09 Lula crítica jornada 6x1 e defende escala de trabalho 'mais flexível'
- TVMS Record - 16:50 Balanço no Centro destaca promoções na região central de Campo Grande
- Poder Judiciário - 16:32 Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
- Oportunidades - 16:16 Novo leilão do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545
- Fronteira - 15:50 Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
- Rede MS - 15:35 Rede 360 discute a importância da saúde mental
- Oportunidades - 15:15 Capital promove Semana da Tecnologia e Inovação da Juventude