Geral
Prefeitura retira mais de 3 toneladas de lixos dos parques de Dourados
Espaços seguem fechados para o público em geral, por conta da pandemia da Covid-19
Quarta-feira, 19 Maio de 2021 - 17:08 | Redação

Mesmo fechados ao público em geral, os parques de Dourados estão recebendo a manutenção e limpeza periodicamente. Segundo dados divulgados pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), no período de janeiro a maio deste ano, já foram retiradas mais de 3 mil toneladas de lixo dos parques de Dourados.
Na última fase do cronograma, a limpeza foi realizada nos parques Arnulpho Fioravanti, Rego D´Água e Parque do Lago.
De acordo com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior, a manutenção é mantida de forma periódica para quando os parques forem reabertos ao público.
“Temos nos empenhado para manter os parques em boas condições para receber o público quando as atividades forem retomadas, além da necessidade da limpeza, que precisa ser mantida de forma constante”, afirma.
Balanço - Entre janeiro e maio deste ano, já foram limpos 35 quilômetros de canteiros, podadas 1.081 árvores, sendo ainda feitos 74 cortes de árvores, manutenção de mais de 2.374 unidades de iluminação e 1.379 toneladas de tapa buraco. Também já foram realizados 35 mutirões e a manutenção de 83 equipamentos públicos.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor