Geral
Prefeitura monta “força-tarefa” para monitorar os estragos da chuva
Câmeras da Agetran estão sendo usadas para identificar os locais mais críticos
Quarta-feira, 04 Janeiro de 2023 - 17:05 | Pedro Santos

A prefeita de Campo Grande (MS), Adriane Lopes, esteve presente no Parque do Lageado verificando os estragos das chuvas que caem na Capital nesta quarta-feira, 4 de Janeiro.
Durante visita à comunidade, ela concedeu entrevista à imprensa e comentou a situação crítica na qual encontram várias regiões do município em razão das chuvas intensas.
De acordo com a chefe do Poder Executivo, 80 câmeras da Agetran estão sendo usadas para identificar os locais mais afetados pela forte chuva.
A prefeita Adriane Lopes chamou isso de “força-tarefa” contando com equipes de todas as secretarias do governo, principalmente a Assistência Social, juntamente com a Defesa Civil.
O intuito é auxiliar as famílias que tiveram suas casas invadidas pela água da chuva. “Vamos estar atendendo e ajudando essas famílias”, ressaltou Adriane.
“Nós temos 80 câmeras na cidade monitorando. Estamos levantando as parte mais críticas para poder atender. Nossas equipes estão desde hoje de manhã trabalhando, como nesta comunidade”, garantiu a prefeita.
Tudo Sobre:
prefeitura-de-campo-grande adriane-lopes sistema-de-monitoramento temporal forca-tarefa chuvas-intensas assisntencia-socialÚltimas Notícias
- Homicídio - 18:54 Autores de homicídio a golpes de faca são presos em Campo Grande
- Mercadistas - 18:32 SuperAMAS’25 vem aí: confira a programação e inscreva-se!
- Saúde - 18:18 Nova lei institui cordão de fita para identificar quem tem fibromialgia
- Campo Grande - 17:54 Após tentar fugir, homem é preso com 1 tonelada de maconha
- Poder Público - 17:36 Defensoria amplia atendimento na Casa da Mulher Brasileira na Capital
- Surto? - 17:04 Vereadora é agredida ao chegar à Câmara em Nova Andradina
- Economia - 17:00 Acordo para abrir no feriado na Capital
- Em menos de 24 horas - 16:48 Agressor de pessoas em situação de rua é preso
- Campo Grande - 16:28 Agetran interdita ruas neste 26 de Agosto, feriado na Capital
- Nacional - 16:00 Senado debate estratégias de combate ao feminicídio