Geral
Prefeitura lança nesta quinta-feira a 6ª Festa do Queijo de Rochedinho
Cerimônia terá início às 17h30, no estande da Prefeitura na 83º Expogrande
Quinta-feira, 20 Abril de 2023 - 10:08 | Redação

A 6ª edição da tradicional Festa do Queijo será lançada oficialmente nesta quinta-feira, 20 de abril, no Stand PrefCG, que acontece durante a 83ª na Expogrande. A cerimônia, que contará com a presença da prefeita Adriane Lopes, terá início às 17h30.
A dupla Tostão e Guarani dará o tom do lançamento da festa, que já se transformou em uma das principais do calendário festivo de Campo Grande. Já o sanfoneiro Gabriel Chiad fará uma intervenção musical no estande com os participantes.
O evento vem se fortalecendo ano a ano e é esperado com entusiasmo por todos que são da região. Para 2023, estima-se que pelo menos 7 mil pessoas passem pelo local, que contará com a participação de cerca de 40 expositores e produtores da região.
A festa será no dia 13 de maio de 2023, quando os produtores terão um espaço para expor seus produtos e mostrar o que há de melhor e de mais gostoso produzido em Campo Grande.
O evento – que é mais uma ação organizada pela Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e do Agronegócio) em parceria com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e com a Subprefeitura de Rochedinho – vai acontecer em frente à Escola Agrícola Barão do Rio Branco, localizada na Rua Guia Lopes, 340 – Distrito de Rochedinho.
Serviço:
Lançamento da 6ª Festa do Queijo de Rochedinho
Data: 20 de abril (quinta-feira)
Horário: 17h30
Local: Estande da Prefeitura de Campo Grande no Parque de Exposição Laucídio Coelho
Últimas Notícias
- Dourados - 15:32 Criança de 5 anos apanha ao defender a mãe de agressões de companheiro
- Polícia Militar - 15:05 Número de emergência "190" está indisponível temporáriamente
- PMA - 14:50 Filhotes de Periquito-Rei são resgatados
- Fique atento - 14:31 Defesa Civil fará teste de alerta em celulares no próximo sábado (27)
- Campo Grande - 14:09 Alerta laranja com risco de tempestades e queda de temperatura
- Oportunidade - 13:53 Grupo Pereira abre 250 vagas exclusivas
- COP 30 - 13:33 COP-30 será oportunidade para fortalecer multilateralismo, diz Marina
- Alerta de tempestade - 13:00 Fortes chuvas deixam bairros sem energia
- Primavera - 12:19 Primavera começa com ondas de calor e baixa umidade no país
- ONU - 11:50 Lula se reúne com líderes globais nos EUA; Palestina é principal tema