Geral
Prefeitura entrega mais telhas para reconstrução de casas no Idelfonso
Cerca de 6 mil telhas foram entregues na última sexta-feira na região que já havia recebido outra remessa no início de novembro
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2023 - 16:09 | Gabriel Telê Santana

A prefeitura de Dourados continua trabalhando em prol das famílias atingidas pelo temporal na região do Idelfonso Pedroso e realizou nova entrega de materiais no bairro. Desta vez foram cerca de 6 mil telhas que vão auxiliar a população na reconstrução das casas.
O suporte às famílias atingidas é uma prioridade da prefeitura de Dourados que, desde o temporal no fim de agosto deste ano, tem concentrado esforços nos bairros da região para amparar a população. Na última sexta-feira, 1º de dezembro, equipes da Defesa Civil e da Agehab (Agência Municipal de Habitação) estiveram no bairro, realizando a distribuição das telhas e auxiliando as famílias na reconstrução e reparos das residências.
“Esse material foi encaminhado pela Defesa Civil Estadual para nosso município e com ele vamos poder continuar com os trabalhos prestados pela prefeitura, dando suporte à essas famílias. Nos próximos dias devemos receber ainda mais materiais”, ressalta o coordenador da Defesa Civil, Rodrigo Vitorino da Cruz.
No início de novembro as equipes já haviam distribuído outra remessa de telhas para as famílias, além disso, a prefeitura segue com os trabalhos de assistência social na região.
Para casos de urgência ou emergência, a Defesa Civil segue com atendimento através do telefone 199.
Últimas Notícias
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
- Gestante - 17:39 Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
- Decoração natalina - 17:17 Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
- Eldorado - 16:46 Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas em operação
- Saúde - 16:35 APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
- Ponta Porã - 16:09 Investigador de polícia prende assaltante e piloto segue foragido
- Capacitação - 15:50 Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS
- Bonito - 15:39 Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026

