Geral
Prefeitura entrega mais telhas para reconstrução de casas no Idelfonso
Cerca de 6 mil telhas foram entregues na última sexta-feira na região que já havia recebido outra remessa no início de novembro
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2023 - 16:09 | Gabriel Telê Santana

A prefeitura de Dourados continua trabalhando em prol das famílias atingidas pelo temporal na região do Idelfonso Pedroso e realizou nova entrega de materiais no bairro. Desta vez foram cerca de 6 mil telhas que vão auxiliar a população na reconstrução das casas.
O suporte às famílias atingidas é uma prioridade da prefeitura de Dourados que, desde o temporal no fim de agosto deste ano, tem concentrado esforços nos bairros da região para amparar a população. Na última sexta-feira, 1º de dezembro, equipes da Defesa Civil e da Agehab (Agência Municipal de Habitação) estiveram no bairro, realizando a distribuição das telhas e auxiliando as famílias na reconstrução e reparos das residências.
“Esse material foi encaminhado pela Defesa Civil Estadual para nosso município e com ele vamos poder continuar com os trabalhos prestados pela prefeitura, dando suporte à essas famílias. Nos próximos dias devemos receber ainda mais materiais”, ressalta o coordenador da Defesa Civil, Rodrigo Vitorino da Cruz.
No início de novembro as equipes já haviam distribuído outra remessa de telhas para as famílias, além disso, a prefeitura segue com os trabalhos de assistência social na região.
Para casos de urgência ou emergência, a Defesa Civil segue com atendimento através do telefone 199.
Últimas Notícias
- Economia - 07:32 MS forma 1ª turma de pedreiras do País
- Charge - 07:20 Comerciante é preso por vender cigarro eletrônico em conveniência
- Nova Andradina - 07:15 Colisão deixa uma pessoa morta na BR-267 em Nova Andradina
- Solidariedade - 07:00 Bebê que nasceu sem os olhos precisa de ajuda
- Três Lagoas - 18:39 Condutor flagrado transportando maconha em carro clonado é preso
- Oportunidades - 18:18 Prorrogadas inscrições para mestrado em Propriedade Intelectual do IFMS
- Campo Grande - 17:50 Comerciante é preso por vender cigarro eletrônico em conveniência
- Roubo com violência - 17:32 Evadido da prisão agride, rouba idoso e é detido na Capital
- Arte - 17:17 Oficina gratuita em Campo Grande aborda gestão cultural
- MPMS e Agepen - 16:59 Convênio aprimora monitoramento em casos de violência doméstica