Geral
Prefeitura divulga resultado final para assistente educacional inclusivo
Lista de aprovados e classificação está disponível no Diário Oficial; seleção visa preencher vacâncias na Rede Municipal de Ensino
Quarta-feira, 15 Janeiro de 2025 - 14:58 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou nesta terça-feira (14) no Diário Oficial de Camo Grande – Diogrande, o resultado final do processo seletivo na função de assistente educacional inclusivo.
Conforme o edital de número 19/2024-03, o resultado final foi homologado, após análise e publicação dos Recursos Administrativos interpostos.
O processo seletivo foi realizado para substituir vacâncias e, portanto, assegurar a prestação dos serviços públicos essenciais nos centros de educação infantil e unidades escolares da Rede Municipal de Ensino do Município de Campo Grande (REME).
Portanto, tanto os nomes dos aprovados quanto a pontuação e classificação, podem ser conferidos a partir da página 6, pelo link a seguir: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5NTk1In0%3D.pdf
Últimas Notícias
- Homicídio doloso - 19:00 Adolescente é apreendida por assassinar mulher a facadas em Naviraí
- Saúde - 18:39 MPMS apura uso de ambulâncias alugadas e frota nova parada na capital
- Política - 18:18 Moraes autoriza Bolsonaro a receber atendimento médico em casa
- BR-267 - 17:50 Gato-mourisco, espécie rara, é resgatado em fazenda de Nova Andradina
- Violência contra a mulher - 17:32 Feminicida tem histórico de violência
- Despedida - 17:15 Jornalista Thiago Gomes morre aos 63 anos em Campo Grande
- Itaporã - 16:52 Condenada a 31 anos de prisão por matar oficial de justiça aposentado
- Economia - 16:36 Pix Automático torna-se obrigatório a partir desta segunda-feira
- Campanha - 16:01 Ato #JustiçaPorVanessaRicarte marca instalação do Banco Vermelho no MPT
- Água Clara - 15:45 Peão é condenado por matar colega