Geral
Prefeitura de Três Lagoas investiga a morte de professora
Sexta-feira, 06 Dezembro de 2019 - 13:59 | Redação
A prefeitura de Três Lagoas informou que está investigando a morte da professora aposentada Elaine de Sá Costa, ocorrido na tarde desta quinta-feira (05), no Hospital Regional da CASSEMS, em Três Lagoas, onde estava internada.
A professora Elaine, além de ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria (Sinted), foi diretora executiva do Instituto de Previdência Social de Três Lagoas e diretora de Escola da Rede Municipal de Ensino (REME).
Caso suspeito - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, logo que tomou conhecimento do óbito da professora Elaine, iniciou procedimentos de investigação para confirmação ou não de suspeita de caso de Dengue.
Últimas Notícias
- Capacitação - 18:08 MPMS orienta fiscais para reforçar gestão de obras em Campo Grande
- Economia - 17:50 Confiança da indústria cai ao menor nível desde a pandemia
- Ponta Porã - 17:39 PM prende “Caveirinha”, apreende droga, motocicleta e recupera itens furtados
- Investigação - 17:18 Defesa de Bernal acusa Estado de falhar
- Operação Ágata - 16:50 Jovem é presa com 3 quilos de drogas durante fiscalização da Operação Ágata
- Operação Mulher Segura - 16:30 Grávida denuncia o próprio irmão por estupro na Capital
- Campo Grande - 16:00 Processo disciplinar contra o Consórcio Guaicurus começa nesta quinta
- Alerta de golpe - 15:50 Prefeitura de Navira alerta empresários sobre golpes usando o nome da Receita Municipal
- Amambai - 15:30 MPMS recomenda regularização do trabalho prisional no Estabelecimento Penal de Amambai
- Julgamento - 15:09 Justiça fixa indenização de R$ 20 mil a porteiro vítima de ameaças e intimidação em hospital

